Colabore - Ajude a crescer este projecto!




O Joker Art Gallery, trabalha arduamente para que seja construída uma base de dados complexa e “viva” sobre os artistas portugueses, e de outras nacionalidades, que queriam ver os seus trabalhos aqui expostos.

Esta galeria, não trabalha a semelhança de outras que existem na internet.

Cada artista tem um espaço criado directamente pela equipa do Joker Art Gallery, de modo a haver uma organização, limpeza gráfica e dignidade para os trabalhos aqui expostos. Apesar de está galeria estar aberta a todos os artistas, é construída de uma forma gradual e todos os trabalhos passam por uma selecção, de modo a não se tornar numa galeria banal. O Joker Art Gallery, não é um ponto de venda de obras de arte, nem é representante de nenhum artista (salvo alguma excepção).

O artista pode ter um espaço nesta galeria de forma totalmente gratuita, tem o direito de escolher as obras que quer expor sem qualquer limite no numero de obras e expor, e ter as informações que desejar sobre si.

Se é artista e deseja ter um espaço nesta galeria on-line, única em Portugal, basta enviar um email para geral@jokerartgallery.com, com os seguintes dados:

  • Imagens dos seus trabalhos, preferencialmente num múltiplo de quatro (4 imagens; 8 imagens; 12 imagens; 16 imagens; etc.), sem qualquer limite no numero de trabalhos, resolução das imagens ou do tamanho das mesmas;
  • Se desejar, poderá mencionar o ano e o nome das obras. Este tipo de informação tem que vir bastante clara, para não cometermos erros;
  • Nome pela qual quer ser conhecido;
  • Data de nascimento;
  • Uma foto sua;
  • Nacionalidade;
  • Se desejar, poderá enviar uma pequena biografia sobre a sua vida artística ou até mesmo alguma informação sobre uma obra específica.


Após o envio do email, será contacto nos próximos dias pela administração do Joker Art Gallery, sobre o seu futuro espaço na galeria.

Esperemos que tudo corra como deseja para os seus trabalhos artísticos.
Se tiver mais alguma duvida, poderá contactar para o email já mencionado em cima.